18 de fevereiro de 2008

Evangelho do dia


«Sede misericordiosos como o vosso Pai é misericordioso.» «Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados. Dai e ser-vos-á dado: uma boa medida, cheia, recalcada, transbordante será lançada no vosso regaço. A medida que usardes com os outros será usada convosco.» Lucas 6,36-38.


Senhor perdoa-me,
que tantas vezes no meu coração e na minha mente julgo os meus irmãos,
e até os condeno no meu íntimo.
E pior Senhor,
porque muitas vezes,
não o faço apenas no meu íntimo,
mas expresso a outros esses meus julgamentos e condenações.
Tem compaixão Senhor
da minha fraqueza,
da minha pobreza espiritual,
e ajuda-me Senhor
a ver e reconhecer os meus defeitos,
a corrigi-los com a força do Espírito Santo
para ser misericordioso
como o Pai é misericordioso.
Amen.

1 comentário:

Emerson disse...

CAROS AMIGOS

BOM DIA

GOSTARIA DE REZAS E PROCEDIMENTOS PARA FAZER O EVANGELHO NO LAR

ESTIVE PROCURANDO MAS NAO ESTOU ENCONTRANTO . AS LEITURAS PARA INICIO DO EVANGELHO .

CONSEGUI COMPRAR O LIVRO DO EVANGELHO .MAS ME FALTÃO AS FOLHAS DE ABERTURA , VIBRAÇOES , ETC...

SE PUDEREM ME ENVIAR O ME ENCAMINHAR ONDE AS ENCONTRO

MUITO OBRIGADO

BOM DIA A TODOS