5 de Julho de 2008

Salve Rainha!


Salve Rainha, Mãe de Misericórdia

Vida, doçura e esperança nossa, Salve!

A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva

A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste Vale de Lágrimas.

Eia, pois, advogada nossa

Esses Vossos olhos misericordiosos A nós volvei!

E depois desse desterro, Mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso Ventre

Ó Clemente, Ó Piedosa, Ó Doce Sempre Virgem Maria.

Rogai por nós Santa Mãe de Deus,

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Amém.

5 comentários:

Mari disse...

Sim, salve sempre mãe rainha.
Mãe de lábios de mel.
Mãe que adoça a minha vida e que vela por mim.
Mãe Maria, Mãe ternura.
Mãe que sempre me dá seu colo.
Que tem lágrimas que curam!!!
Mãe rainha e advogada.
Que desterra e abre caminhos.
Ave Maria hoje e sempre em nossas vidas! Amém.

Anónimo disse...

I Tm 2:5;um só protetor,um só defesor entre Deus e o homem.

Anónimo disse...

Somente amae rainha que intercede po nos perante o pai

vanderleia disse...

Esta oracao e milagrosa eu vanderleia moro em recife ja tive um milagre com esta oracao, fazia tempo q queria arrumar uma casa p alugar coloquei comesei orando e e gracas a ela e deus aluguei minha casa e estou muito sastisfeita ameeemmm!!!!!

Anónimo disse...

Sauve Rainha mae de todos nos;ela e vida docura ela e tudo Deus nosso pai e um fruto do vosso ventre misericordioso e so ela pode interceder por nois