25 de julho de 2009

Na Glória de Deus

.
.
Pai Santo
Por Jesus Cristo Nosso Senhor, na unidade do Espírito Santo pedimos-Te que recebas no Teu abraço de amor este nosso amigo que hoje quiseste chamar para Ti.
Na sua vida terrena sempre tentou seguir-Te e viver-Te Senhor, e aqui connosco orava em silêncio.
Recebe-o na eterna morada, promessa de vida eterna e que junto a Ti, ele interceda por nós.
Olha também Senhor pelos seus familiares e amigos e conforta-os, para que sabendo-se envolvidos no Teu amor, sintam que ele está contigo na glória eterna.
Amen

.
Nota:
Ontem faleceu repentinamente o Pedro, jovem médico de 27 anos, que tinha um espaço intitulado Egofonias, e era colaborador do Apenas Oração.
Para nós cristãos a morte desta vida terrena significa uma passagem, uma nova vida, promessa cumprida de vida eterna no gozo eterno da visão da glória de Deus, na comunhão dos Santos.
A morte é portanto para nós cristãos, a passagem para a plenitude da vida, e por muito que nos custe a separação aqui, sentimos que serenamente o nosso coração se alegra porque um de nós se libertou da mortalidade, para junto de Deus, finalmente, viver a verdadeira vida para sempre.
Temos mais um intercessor junto de Deus.
Aos familiares do Pedro e às suas amigas e amigos, abraçamos com muita amizade e envolvemo-los nas nossas orações.
.
.

2 comentários:

Cátia disse...

Amen!

Fico em oraçao pelo Pedro e por todos os seus familiares e amigos queridos que sofrem a sua partida para junto do Pai. Deixo a minha oraçao em especial para a nossa querida Malu.

Abraço enorme,
CA

primavera disse...

muito obrigada, apenas oracao,(pela informacao) o Pedro... menino angelical, sempre disponivel, Bendito seja o nosso Deus! Bendito sejas Senhor, glorificado seja o Teu nome Santo! Amen! Faco minha tambem a oracao do Joaquim...