1 de março de 2011

Rezando o Evangelho de hoje

.
.

Pedro começou a dizer-lhe: «Aqui estamos nós que deixámos tudo e te  seguimos.»
Jesus respondeu: «Em verdade vos digo: quem deixar casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos ou campos por minha causa e por causa do Evangelho, receberá cem vezes mais agora, no tempo presente, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, juntamente com perseguições, e, no tempo futuro, a vida eterna.
Muitos dos que são primeiros serão últimos, e muitos dos que são últimos serão primeiros.»
Mc 10,28-31 


Senhor,
quisera eu libertar-me de tudo o que me agarra ao mundo.
Quisera eu confiar inteiramente em Ti, e em Ti me abandonar.
Quisera eu tudo colocar nas Tuas mãos e seguir-Te em tudo o que me chamas.
Quisera eu por de lado a minha vontade, apenas para viver a Tua.
Quisera eu, Senhor, ser nada, para seres Tu, tudo em mim.
Amen.
.
.

Sem comentários: